Trocas e Devoluções

Arrependimento: Serão realizadas trocas ou devolução do dinheiro pago, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios. Não serão realizadas trocas ou devolução de dinheiro para mercadorias compradas diretamente em nossa sede.

Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC);

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Defeito funcional: Em caso de defeitos cobertos pela garantia, serão realizadas trocas ou devolução do dinheiro pago, para compras realizadas dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas. Após este prazo e dentro do prazo de garantia, serão reparados pela nossa assistência técnica.

Avaria no transporte: Em caso de dano a caixa do produto, não aceite a sua mercadoria e reporte imediatamente a nossa empresa para que possamos enviar um novo produto. Não serão aceitas devoluções de produtos em caixas avariadas e aceitas pelo cliente.

Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.

Recebimento de produto em desacordo com o pedido: Serão realizadas trocas ou devolução do dinheiro pago, para compras realizadas dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto. Desde que o produto esteja sem avaria e todos acessórios, poderão ser devolvidas preenchendo o formulário.

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham.

Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a Drucos não poderá aceitar a devolução do produto

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até quinze (15) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

Não recebemos produtos para reparo ou troca com frete a cobrar.

Não coletamos o produto no endereço do cliente.

Não realizamos troca de produtos por erro de frequência por parte do cliente.

Restituição de Valores

Em compras pagas em dinheiro ou por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nossa empresa.

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

Em compras pagas por meio de financiamento, a restituição obedecerá aos procedimentos da instituição financeira envolvida.